Método SERVIR
O que é o Método SERVIR?
O Método SERVIR é uma ferramenta criada pelo palestrante e treinador Felipe Rivello, com o objetivo de capacitar e desenvolver servidores públicos para desafios não técnicos.
A partir dele, é possível aprimorar diversas habilidades e competências em áreas como inteligência emocional, relacionamento interpessoal, liderança e comunicação no setor público.
O que nos diferencia?
Sabendo que apenas 20% dos desafios na administração pública passam pela esfera técnica do serviço e que 80% dos problemas encontrados na gestão pública estão relacionados a questões comportamentais extratrabalho, o Método SERVIR se diferencia dos demais por aprofundar esses temas tão pouco discutidos no serviço público, além de ser ministrado por um especialista em treinamentos para o setor público — Felipe Rivello.
Apenas 20% dos desafios que ocorrem no serviço público são técnicos.
80% são desafios comportamentais
Inteligência Emocional
A capacidade de gerenciar as emoções é essencial para a tomada de decisões adequadas, a resolução de conflitos, o trabalho em equipe e para lidar com as pressões e demandas constantes.
Liderança
A liderança no serviço público é necessária para transformar as políticas públicas em ações concretas para o benefício da população. (Felipe Rivello).
Relacionamento Interpessoal
A capacidade de nos relacionarmos bem é fundamental para promover um ambiente de trabalho saudável, eficiente e produtivo, além de melhorar a comunicação, resolução de conflitos e trabalho em equipe.
Comunicação Assertiva
Aprimorar a comunicação no serviço público é fundamental para estabelecer uma relação transparente e efetiva com a sociedade, promovendo a confiança, a participação e o fortalecimento da democracia. (Felipe Rivello)
S
Serviço
E
Eficiência
R
Responsabilidade
V
Valorização
I
Inovação
R
Respeito
Inteligência Emocional
A inteligência emocional é uma competência indispensável para os servidores públicos que buscam um ambiente de trabalho mais saudável, a valorização pessoal e profissional e o reconhecimento perante a sociedade.
Felipe Rivello
Relacionamentos Interpessoais
Para promovermos um ambiente de trabalho mais colaborativo e benéfico para o servidor, devemos procurar entender cada vez mais as pessoas.
Felipe Rivello
Liderança
A liderança no serviço público é necessária para transformar as políticas públicas em ações concretas para o benefício da população.
Felipe Rivello
Comunicação Assertiva
Aprimorar a comunicação no serviço público é fundamental para estabelecer uma relação transparente e efetiva com a sociedade, promovendo a confiança, a participação e o fortalecimento da democracia.
Felipe Rivello
Our team of experts will help you in all situations
Vestibulum ante ipsum primis in faucibus orci luctus et ultrices posuere cubilia Curae; Donec velit neque, auctor sit amet aliquam vel, ullamcorper sit amet ligula.
Duis id tellus non leo porta ultricies efficitur non nunc. Suspendisse venenatis, lacus ac aliquam mollis, nisl risus maximus lectus, vitae faucibus lacus ante vel diam. Sed lectus purus, lobortis eu aliquet at, ullamcorper sed.
Temos a chancela das seguintes entidades
Dados para Contato
E-mail: contato@feliperivello.com.br