O MAIS COMPLETO EVENTO DE GESTÃO COMPORTAMENTAL PARA SERVIDORES PÚBLICOS DO BRASIL!
Deixe de ser um Servidor Público comum para ser um Servidor Público de sucesso e com mais reconhecimento na Gestão Pública!
Descubra como uma boa Gestão Comportamental, ou seja, desenvolver sua inteligência emocional, relacionamento interpessoal, liderança e comunicação pode e VAI mudar a sua carreira no Serviço Público para sempre!
A verdade que ninguém te conta sobre o SERVIÇO PÚBLICO…
Você sabia que 80% dos DESAFIOS que ocorrem no Serviço Público são comportamentais? E apenas 20% são técnicos?
Ou seja, na carreira do servidor público, pouco se fala sobre Gestão Comportamental, da importância de ter uma Comunicação Assertiva, uma boa relação interpessoal, uma inteligência emocional elevada e uma liderança forte.
Todos esses pilares são importantíssimos para que você seja valorizado, tenha o reconhecimento que merece e consiga transformar as políticas públicas em ações concretas para o benefício da população.
Sem esses pilares é difícil se destacar e conseguir ter resultados no serviço público. Vendo essa necessidade, foi criado a SERVIR Experience, um evento presencial com 2 dias de duração e que ajuda servidores públicos de todo o Brasil a se destacarem em suas áreas, trabalhando a gestão comportamental.
O evento mais completo de gestão comportamental para servidores públicos!
Serão 2 dias de IMERSÃO e CAPACITAÇÃO em Palmas – Tocantins, com os mais renomados profissionais da área de Gestão Comportamental e Gestão Pública, para transformar a sua carreira!
8 HORAS DE TREINAMENTO | Treinador Felipe Rivello
4 HORAS DE PALESTRA | Palestrantes Convidados
4 HORAS DE CASES DE SUCESSO | Servidores Públicos de Excelência
PERFIL DO PÚBLICO | Líderes no Serviço Público
CERTIFICAÇÃO | Servidor mais preparado para SERVIR
Quer parar de ser um servidor público comum para se tornar alguém RECONHECIDO e que INSPIRA os demais?
Então, venha conosco ter uma experiência inesquecível de 2 DIAS de puro conhecimento e autodesenvolvimento que vai te destravar para o sucesso no Serviço Público,, trabalhando os 4 pilares da Gestão Comportamental:
Inteligência Emocional
Relacionamento Interpessoal
Liderança
Comunicação Assertiva
Garanta já a sua vaga no SERVIR Experience agora mesmo, antes que esgotem as vagas!